segunda-feira, 7 de julho de 2014

Apresentação~Dri(Drika)~

Oie, eu sou uma Radioctive Heart, amo demais esse blog, mesmo ele estando apenas no começo, isso aqui já é  muito importante para mim, como vocês já sabem esse blogger se trata de um blog sobre fanfics, minhas fanfics serão sobre o Justin Bieber, terão conteúdos variados, tavez possa fazer fanfics com outros artistas, quem sabe...
Bom meu nome é Adriele Souza.
Eu tenho 12,marra de 21, disposição de 65, e quando faço birra...pareço ter 5,isso é o que meus amigos, mãe, parentes ,acham de mim. Tenho a cabeça na lua, curto rock,sou belieber(ironia, mas é isso que um garoto chamado Justin Bieber faz com você),também sou flyer, amo demais Imagine Dragons e System Of A Down, e quanto aos apelidos, vocês podem me chamar de Dri ou Drika, amo apelidos,espero que gostem de mim e das demais colaboradoras, mas principalmente, gostem do blog, isso é muito importante para mim, acredito que para todas nós. Ah e mais uma coisinha vocês que tem twitter segui lá -> @feverbiebis . Eu mendigando follow *---* tá parei. Bom é isso, espero que apareçam logo,logo


XOXO 
HASTA LA VISTA BABY

Nenhum comentário:

Postar um comentário