quinta-feira, 17 de julho de 2014

Chapter one

P.O.V. Carson Portman
E lá estava eu, outro dia nesse inferno, Institut Le Rosey. O melhor internato da Suíça. Quem liga? Eu estou presa aqui, nada disso é incrível. Meus pais me colocaram aqui porque já estudaram pessoas muito importantes nessa escola, famílias reais já frequentaram isso. Mas eu não sou nenhuma princesa, não tenho que ficar aqui.
- Senhorita Portman, está me ouvindo? – Perguntou a professora de Literatura, Senhora Friedd, ela é um capeta no corpo de uma mulher de uns 30 anos de idade.
- Sim senhora Friedd, estou ouvindo. – respondi levantando a cabeça.
- Muito bem, o que eu estava dizendo?
- Bom... Estava dizendo que... – e tocou a sinal para o almoça, ufa.
- Salva pelo sinal, senhorita Portman.
Dei um sorriso irônico e sai daquela maldita sala.
Aqui no internato, nos chamamos por sobrenomes, eu sei, muito estranho, mas é só com as autoridades, entre os alunos rola até apelido.
- Carson, minha gata. – gritou Ally Benson, minha melhor amiga.
- Diga Ally. – parei de andar pra ela me alcançar
- Você viu o Justin?- perguntou ela já do meu lado
- Não, não o vejo desde ontem na janta.
- Ah, eu queria falar com ele- disse decepcionada, só eu saquei que ela esta afim dele?
- Ally, você gosta do Bieber? – perguntei colocando um bolinho de chocolate na minha bandeja.
- Eu? Claro que não... Onde já se viu, eu gostando do Justin, absurdo... – declarou ela desesperada
- Comprovado, você esta gostando do Bieber. – Disse me sentando na nossa mesa de costume
- Não estou! E corta o assunto porque os meninos estão vindo.
Olhei pra trás e lá estavam eles, Bieber, Chaz, Chris e Ryan. Eles chegaram rindo, e sentaram no lugar de sempre, Chaz na minha direita, Bieber na minha esquerda, Chris na direita de Ally, e Ryan na esquerda dela.
- Oi gatas – disseram em coro, era sempre assim, vai saber...
- Oi tesudos – Disse eu e Ally
Chaz me deu um beijo na bochecha e Bieber como sempre, me deu um beijo na testa, a gente tem uma relação complicada, uma hora a gente briga muito, na outra estamos nos abraçando, amizade bipolar como diz Ryan.
Ally estava com o olhar fixo no Bieber, e sorte dela que parece que só eu percebi, já que os meninos estavam devorando o almoço deles.
Estralei meu dedos discretamente pra ela perceber, ela nem se moveu, tosse falsa e nada, então peguei meu bolinho e taquei na testa dela, não antes de dar uma mordida, lógico.
- Ai Carson – ela disse limpando a testa que estava suja com cobertura de chocolate.
- Escorregou – dei de ombros
Chaz olhou pra testa de Ally, se inclinou e lambeu o chocolate. Todos da mesa olhamos pasmos pro Chaz, que nojo.
- Que é?! É chocolate gente. Não se desperdiça assim... – Se defendeu, dando de ombros.
[...]
Já de noite, eu estava no meu querido quarto, quando de repente, chega um ser desesperado, esse ser no caso é minha melhor amiga.
- Carson, você não acredita!! – Gritou ela ofegando
- Se você não me contar nunca vamos saber, certo? – Disse desinteressada
- Certo. Calma... – respirou fundo- Então, seguinte, fiquei sabendo que os meninos vão fugir pra ir à nova balada que abriu no centro da cidade. - Disse ela se sentando na cadeira ao lado da minha cama.
- Hmm... E porque o espanto? Não é a primeira vez que eles fazem isso, e nem a sua primeira vez. – disse me sentando na cama de frente pra ela.
- O espanto é que... ELES NÃO CHAMARAM A GENTE! – gritou a louca loura no qual eu chamo de amiga.
- Isso gata, grita mesmo, quem sabe o inspetor Robert vem aqui e coloca todo mundo no porão de novo... - Disse dando um tapa da cabeça dela
- Ai, desculpa, mas você não esta chocada com o atrevimento deles, de irem e não chamar a gente?
- Bom, sim, mas... Quem disse que nós não vamos? – Perguntei com um sorriso sacana no rosto.
- É disso que eu estou falando! – Disse ela pulando
- Bom, agora vai lá se arrumar, já são 21:00hrs – falei empurrando ela pra fora do meu quarto
- Ok, venho aqui as 22:00hrs pra gente ir.- disse ela na porta do quarto dela, que por acaso é do lado do meu.
- não preciso de tudo isso pra me arrumar – disse revirando os olhos.
- Ok, senhora Portman – falou Ally entrando no quarto dela.
Entrei o fechei a porta, olhando pro meu quarto, era um quarto simples, uma cama de solteiro, ao lado uma massinha para os livros e o notebook, um banheiro no canto, e um guarda- roupas um tanto grande ao lado da porta branca do quarto. Olhar tudo branco ás vezes me irrita.
Entrei o banheiro para um bom banho, relaxando o meu corpo debaixo da agua quentinha.
[...]
Depois de escolher minha roupa, que no caso foi uma calça skinny preta, uma blusa preta com uma estampa de uma cruz no meio branco, a blusa mostra um pouco da minha barriga, mas foda-se, e um salto preto. Fui fazer minha maquiagem, que foi um delineado preto, com um lápis também preto e um gloss incolor. Quando olhei no relógio era 22:00hrs em ponto, nossa, não achei que ia demorar tanto, mas o meu banho estava tão bom que não duvido nada que eu passei meia hora nele.
Ouvi batidas na porta, com certeza era a Ally. Peguei meu celular, coloquei o dinheiro na capinha, e uma jaqueta de couro preta, caso faça frio. Sai do quarto dando de cara com Ally, ela estava com um vestido azul claro e saltos branco, ela estava estilo fofinha.
- Vamos? – Perguntou ela animada
- Vamos! – afirmei puxando ela. 
Continua...




Voltei!
Primeiro capitulo ai, comentem o que acharam, é muito importante.
Beijos 
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário