sábado, 12 de julho de 2014

Behind the Scenes: Sinopse

Sinopse:

A carreira de Abigail Dawes no ramo da ginástica olímpica está em seu auge máximo. Competições municipais, regionais, estaduais e mundiais... O ponto culminante na vida de qualquer ginasta.
Um acidente que fere seu treinador, interfere na carreira da jovem atleta e convocação de Justin Bieber para substituir Robert, o ex-treinador, pode mudar tudo na vida de Abigail, e seu sonho de conquistar o campeonato mundial pode estar à um passo de ser totalmente arruinado.

Categorias: Justin Bieber.
Classificação: 18 anos.
Personagens: Abigail Dawes, Justin Bieber, Robert Lorey, outros.
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Família, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico).
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem imprópria, Nudez, Sexo.
Tags: Competições, Esportes, Ginástica, Olímpiadas.

----------------------------------------------------------------------------------------
Hey, brother!
E aí como vocês tão?
Eu disse que primeiramente postaria uma oneshot aqui, né? Então... houveram alguns empecilhos e eu resolvi postar essa fanfic primeiro. Bem, eu não sei quantos capítulos ela terá ou coisa do tipo, porque estou tão animada com esta fanfiction, que nem pensei nos detalhes técnicos. Mas tudo bem. Eu supero. Ou não.
Enfim, beijos no cu preto de vocês.

tiobombril

(A capa da fic foi eu quem fez, então é por isso que tá uma bostinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário