segunda-feira, 7 de julho de 2014

Um pouco sobre mim...

Olá, terráqueos! (até então escondidos, mas em breve aparecerão, se Deus quiser)

Bom, pessoas já se apresentaram por esse blog, e como eu sou total e completamente incoveniente, resolvi me apresentar também.

Meu nome é Grazyelle - sim, eu sei que é feio -, mas me chamem de Grazy. A Bianca, é uma vadia que me chama de pirocuda, mas ela só diz isso porque tem pau pequeno.
Enfim, tenho 13 anos, mas em breve terei 14 - finalmente. Sou belieber, mahomie, mendie e initiate, além de ser fã de TFIOS (me julguem não sei o nome dos fãs).

Aqui no blog, meu foco serão as fanfics com o Bieber, mas, talvez eu compartilhe com vocês uma fic de categoria diferente. Não garanto muita coisa. Tenham certeza de que as fanfics comigo serão de assuntos variados e, por vezes, inusitados. Não escrevo muitos romances clichês, ou estórias criminais, aliás, nunca escreverei fanfic criminal, que fique de aviso.

Talvez a primeira fanfiction que eu irei postar vai ser uma Oneshot, ou seja, não é bem uma fanfic. Mas não quero confirmar nada, pois ainda tenho que rever as coisas com as meninas e etc, etc, etc. Ah, antes que eu esqueça, pra vocês reconhecerem a pessoa mais maravilhosa (vulgo eu), no fim de cada postagem, eu vou assinar como: @tiobombril, que é o meu Twitter. Ok? Ok (isso me lembra TFIOS, vou chorar)

Até logo, amorecos invisíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário