segunda-feira, 7 de julho de 2014

Oi, Bia aqui!

Olá pessoas desconhecidas por mim, mas que logo eu conhecerei ;) Bom, eu sou a Bianca eu odeio o meu nome, então de chamem de Bia flw? ok, enfim, sou nova nesse bangs de escritora, mas eu recebi ótimos elogios, não querendo me gabar não, mas blz. Eu sou Belieber e Dulcete, mas eu gosto do 1D e da gostosa da Demi (Bianca, você é lésbica? Não, mas eu acho a Demi uma gostosa, problem? Não? ok!)
Bom, como eu disse comecei agora nessa parada, então escrevo só fics do Justin, por enquanto, mas eu posso mais pra frente diferenciar meu cardápio ok? ok!
AH ! Esqueci uma paradinha, tenho 16 anos, eu sei, sou um pouco velhinha, mas to em ordem. Um aviso, sou um pouco taradinha, então não reparem que eu falo muita besteira, e se você não gostar me avise que eu diminuo a putaria, o que vai ser difícil, mas eu sou bem compreensiva.
Bom, é isso aee! Espero que gostem de mim, e se não gostar, Foda-se, mas foquem nas minhas histórias.
Peço desculpas desde já.
Beijos na bunda de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário