terça-feira, 29 de julho de 2014

Chapter two

P.O.V. Justin Bieber
Sex on fire, a melhor balada da Suíça, aqui as pessoas se sentem livres, cada dose de vodka tem a essência de liberdade e adrenalina. Pessoas de outros países vieram prestigiar este lugar. Assim que estacionei o carro, Chaz e Ryan (Chris tem uma prova amanha, então não pode vir) saltaram gritando do carro.
Pessoas na fila para entrar, elas já bebiam e dançavam ao som da musica que saia de dentro da balada. Fomos para a fila esperar para entrar no paraíso.
- Dude, isso é incrível, dá para sentir a energia nas minhas veias, e olhe que nem entramos ainda! – Disse Ryan com os olhos brilhando.
- Eu sei, só temos que esperar para entrar, o que é um saco. – Disse olhando para as pessoas à nossa frente, umas 15 no mínimo.
- Relaxa cara, olha essas garotas que estão aqui, vamos aproveitar que hoje é self-service. – Disse Chaz, gritando a ultima parte, ele já estava dando em cima de uma ruiva gostosa.
[...]
Depois de uns 40 minutos na fila, chegou a nossa vez de entrar, Chaz já estava bastante animado, agora ele estava com uma morena baixinha, enquanto eu estava com uma loira pendurada no meu pescoço e Ryan com outra morena.
- Estamos com eles! – Disse uma voz bem conhecida por mim, logo atrás de mim. Carson Portman.
- O que vocês estão fazendo aqui?! – Perguntei indignado encarando aquelas loiras desmioladas, não era para elas estarem aqui.
- Jura que vocês pensaram que iam se divertir sem a gente? – Perguntou Carson com um sorrisinho irônico no rosto. Droga
- Sim, nós achamos, não era para vocês estarem aqui. – Disse já nervoso, tirando os braços da garota loira desconhecida do meu pescoço. Odeio esse sorrisinho da Portman.
- Ah! Qual é Bieber, você sabe que as coisas não funcionam assim. – Disse ela passando na minha frente – Ninguém manda em mim. – sussurrou no meu ouvido, me causando arrepios. Logo entrou puxando Ally, que parou e me deu um beijo no rosto e saiu seguindo a amiga.
Ok, isso não vai ser bom. Fora que eu tive que pagar a entrada daquelas loiras desmioladas.
[...]
P.O.V. Carson Portman
Já tinha perdido as contas de quantas doses de variadas bebidas que eu desconheço, eu já bebi.
Estava dançando loucamente na pista lotada de gente, quando sinto mãos na minha cintura, eu ia me virar para ver quem era, mas a tal pessoa me impediu movendo minha cintura estava bêbada, não tinha controle dos meus atos.
[...]
Uma música da Britney Spears tocava, fazendo as caixas de som tremer. Enquanto eu estava sendo puxada escada à cima, por alguém que eu não consegui identificar o rosto. Assim que chegamos num lugar onde eu deduzi ser um quarto, o cara me empurrou na cama, avançando em mim, sua língua estava com gosto de batida de morando, me proporcionando mais prazer naquele beijo.
[...]
Enquanto tocava um remix que eu não consegui identificar lá em baixo, minhas roupas estavam no chão, o cara que eu não consegui enxergar o rosto pelo fato de estar bêbada e a escuridão do quarto também não ajudava muito, ele estava nu, me proporcionando acariciar suas largas costas e barriga definida, não era tanquinho, mas era bastante saciável.
[...]
Gritos e música se misturavam no andar de baixo da balada, assim escondendo meus gemidos que uma bela chupada em meus seios estava me proporcionando.
O ser foi descendo sua língua, atingindo minha vagina já molhada, arqueei as costas quando sua língua encostou-se ao meu clitóris.
[...]
Depois de um belo serviço com a língua me deixando mais louca do que já estava, ouvi um barulho de pacotinho ser pego e rasgado, ótimo, pelo menos doença ou gravidez eu não teria.
Devidamente coloca a camisinha, o cara me penetrou sem aviso prévio, me fazendo dar um grito estridente. Com movimentos vai e vem, o barulho de nossos corpos se chocando, meu suor escorrendo, poderia dizer que estava à loucura.
[...]
Atingi meu orgasmo, segundos depois o cara também. Ele se deitou ao meu lado nos cobrindo. Parecia que eu estava mais bêbada do que à 1 hora atrás, me virei de lado escutando um “Boa noite”, uma voz suave e rouca, não me era estranha, nem tive tempo de raciocinar e cai no sono.
Continua...
***************************************************************************************
Hey! Estou de volta!
Bom, essa semana começa as aulas, pois é... Vai dificultar as coisas, mas eu prometo tentar postar pelo menos duas vezes por semana. 
É isso. 
Quem tiver animespirit, a fic também ta lá. 
    AnimeSpirit:  http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-disturbance-2161494

Ah! e um avisinho: to escrevendo uma fic nova, totalmente diferente dessa, também irei postar aqui e no anime, então espere os proximos avisos.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário